domingo, 23 de agosto de 2009

O número 5


Muito obrigada por visitarem o meu blog.
E para vos agradecer passo a explicar o motivo do nome, porque merecem e porque gostaria de contar convosco mais uma vez.

No momento que pensei na criação do blog tudo direccionava para este número e passo a explicá-lo:

Pretendo que os meus comentários sejam lidos em, mais ou menos, 5 minutos ou, caso isso não aconteça, que o leitor pensei que apenas passaram 5 minutos rápidos e envolventes.

Os números da minha vida, encaminham para o 5, senão vejamos: dia de aniversário 14, ou 1+4=5; idade 23, ou 2+3=5; ano de nascimento 1985, ou 1+9+8+5=23 que por sua vez 2+3=5.

Por fim penso que tudo tem relação ou acontece por algum propósito e intenção, logo nesta situação pura e simplesmente estou com vontade de comentar alguns aspectos, pormenores, locais e objectos…

Mais uma vez obrigada e desfrutem.

1 comentário:

  1. Ola...espero que em breve possa começar a ser um leitor assíduo deste blog, acho uma ideia muito interessante e que pode ajudar a desenvolver a nossa cultura, ou melhor combater a nossa ignorância nesta área.
    Cultura é preciso e é com iniciativas destas que pudemos dar a conhecer as obras que nos rodeiam sem que damos conta.
    Força

    ResponderEliminar