sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mensagens de Natal

Achei curioso partilhar algumas das mensagens mais bonitas que tenho recebido nesta quadra. Uma época em que nos lembramos dos que por vezes nos esquecemos, uma altura em que ficamos contagiados pelo calor humano, pela necessidade de abraçar, cumprimentar e aconchegar.

Recebi uma linda caixa vazia… mas enchi-a com amor e carinho… atei-a com laços de ternura… e envio para ti porque és especial.

Enquanto tu dormias, apaguei todas as estrelas, desliguei a lua e pedi às nuvens para te embalar. Encomendei uma amanhecer perfeito. Pedi ao sol para despertar antes de ti e pedi e Deus para iluminar os teus caminhos e conceder-te muita saúde e força para realizar os teus objectivos, hoje, amanha e sempre.

Já não posso andar de chaminé em chaminé, ando de telemóvel em telemóvel a desejar um Feliz Natal.

Deus dá-nos todos os dias um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes… Ele pode estar escondido no momento em que enfiamos a chave na porta, no silencio logo após o jantar, nas 1001 coisas que nos parecem sempre iguais. Mas este momento existe – um momento em que toda a força passa por nós e nos permite fazer milagres.


Esta mensagem não é para aqueles de que me lembrei, mas sim para aqueles que não pretendo esquecer.

Se fores… vais mais longe! Se fizeres… faz diferente! Se rires… ri até chorares! Se sonhares… sonha mais alto! Se arriscares… arrisca tudo! Se pensares… pensa por ti! Se saíres… sai da rotina! Se mudares… muda tudo! Se contares… conta comigo!


A única mensagem que devo deixar por fim é que não se esquecem que o Natal não é só em Dezembro, que devemos marcar pela diferença, devemos fazer do Natal uma época rotineira nas nossas vidas.
Lembrem-se do seu verdadeiro sentido da partilha e do amor, essas qualidades não tem preço e não custam a dar.
Bom Natal a Todos

Sem comentários:

Enviar um comentário